Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TCE é homenageado pela Câmara Municipal de Natal

    O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves, foi surpreendido na tarde de terça-feira com uma homenagem feita pela Câmara Municipal de Natal, representada por uma placa entregue pelo presidente daquela Casa, vereador Albert Dickson, em forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à cidade de Natal.

    Além de Dickson, participaram da homenagem a vereadora Eleika Bezerra; o vereador Felipe Alves, filho do conselheiro: o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Rossano Taveira e assessores da casa legislativa e do TCE. A comenda também será entregue ao procurador do Ministério Público Estadual, Manoel Onofre; ao presidente da Câmara Federal, Henrique Alves e ao Almirante Gamoa , do 3º Distrito Naval.

    Na ocasião, os vereadores fizeram questionamentos sobre a verba indenizatória a que tem direito, mas pairam dúvidas sobre a legalidade do seu uso. Cada Câmara utiliza de uma maneira, explicou o presidente, solicitando uma orientação ao TCE, como forma de regulamentar o uso dessa verba. O presidente do Tribunal de Contas encaminhou o pleito para análise por parte da Consultoria Jurídica, comprometendo-se a dar agilidade ao processo.

    • Publicações1131
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tce-e-homenageado-pela-camara-municipal-de-natal/100558505

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)